Casa de Acolimento

A Casa de Acolhimento Nossa Senhora de Nazaré é uma casa mantida pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e das parcerias com Hospitais de Salvador, como o Hospital Santa Isabel.

Desde 17 de novembro de 2005 a casa hospeda acompanhantes de pacientes dos hospitais parceiros que são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que não tem como viabilizar a sua permanência em Salvador enquanto os pacientes estão hospitalizados.

Com o apoio dos Núcleos de Assistência Social dos hospitais parceiros a casa pode acolher os acompanhantes com uma infra-estrutura simples, fraterna e com momentos que oportuniza que estes se recomponham física, psicológica e espiritualmente.

Para isso, a casa oferece 36 leitos, distribuídos em quartos coletivos separados para homens e mulheres, 5 refeições diárias e material de higiene pessoal, desta forma os acompanhantes podem ter momentos de troca de experiência com outros acompanhantes, a certeza de uma alimenta gratuita e de excelente qualidade, além de poderem usufruir de momentos individuais de descanso e oração.

Um comentário:

  1. A Casa Nossa Senhora de NAZARE é uma bênção de Deus. Ela é uma inspiração dos seus criadores. Que Deus abensoe so seus manetedores e funcionarios. Pe Lino/ São Paulo

    ResponderExcluir